Atençãoo pessoal *-*

Esse bloguitcho horrível não será mais atualizado =(
Mas não fica muito alegre não , pois temos um novo blog na área XD
Nosso blog agora se chama My lifee sz ' , as postagens ainda estarão disponíveis aqui , e o blog não será excluído , porém , se quiserem continuar lendo nossas dicas , as fofocas e tudo o mais , terá que visitas nosso novo blog =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Strike - A tendência

Puts,amo essa músicaa,mtu cool'
Strike,a tendência eh mtu cool '
Aquii tem a letra pra keem kiser saber como é :

Se já não sei quem eu sou
E vivo sempre a esperar
A têndencia. .A têndencia. .
Mudei o look,
Aumentou minha audiência
Sem eu precisar,de essência. . .de essência. .

Posso ser triste emotivo
Alegre ou deprimido
Mudo até você me aceitar
Eu posso ser um nerd assumido
Ou fashion colorido
O que importa é alguém comprar

Se quer saber. .cansei
O mundo me ignora
E elas não ligam pra mim
Voltei,sou rock star agora
Vazio por dentro
Mas por fora perfeitinho

E se eu bombar
Meu site na internet você vai me amar ?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar,serei teu vício. .

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah,yeah'
Se faltar conteúdo,vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior
Se esquento a franja pra auto estima é melhor
De nike e gola v
Pra causar no shopping e conquistar você

Se quer saber. .cansei
O mundo me ignora
E elas não ligam pra mim
Voltei,sou rock star agora
Vazio por dentro,
Mas por fora perfeitinho

E se eu bombar
Meu site na internet você vai me amar ?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar,serei teu vício

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah,yeah'
Se faltar conteúdo vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Mas eu não tenho nada a acrescentar
Sua interesseira,que tenta aproximar
Na capa da revista teen pra você olhar
Uô uô baby. .

E se eu bombar
Meu site na internet você vai me amar ?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar,serei teu vício

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah,yeah'
Se faltar conteúdo vai sobrar mulher
Sou um inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Uô uô uô uô baby,serei teu vício (2x)

Link: http://www.youtube.com.br/watch?v=dVpvYzhNwsk

Nenhum comentário:

Postar um comentário