Atençãoo pessoal *-*

Esse bloguitcho horrível não será mais atualizado =(
Mas não fica muito alegre não , pois temos um novo blog na área XD
Nosso blog agora se chama My lifee sz ' , as postagens ainda estarão disponíveis aqui , e o blog não será excluído , porém , se quiserem continuar lendo nossas dicas , as fofocas e tudo o mais , terá que visitas nosso novo blog =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cantadas

Bem toscas mas..

Seu pai é padeiro??
Porque vc é um docinho

Seu pai é mecânico??
Porque você é uma graxinha

Se você fosse o mar,eu beberia
todo o sal

Alguém já disse que você é linda??

Você está presa
Por roubar meu coração

Ei gata,você acredita em amor a primeira vista??
Então é melhor eu passar de novo aqui

Agora vai ter algumas cantadas toscas e para aquelas meninas que gostam de dar resposta tbm terá as respostas

A gente já não se encontrou em algum lugar antes??
R: Sim,é por isso que eu não vou mais lá

Este lugar esta vago?
R: está,e este aqui onde estou tbm ficará se você sentar ai

Sabia que você é linda?
R: pena,não posso dizer o mesmo

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
R: se feiura fosse crime você pegaria pena de morte

Eu quero me dar completo a você
R: sinto muito não aceito esmola

Está procurando boa companhia?
R: estou mas com você do meu lado vai ser mais difícil achar..

Eu não acreditava em amor a primeira vista,mas depois que vi você mudei de idéia..
R: Coincidência,eu não acreditava em assombração !!

Eu quero seu amor gata
R: Espera só um pouquinho: Amô-or! esse cara aqui tá querendo você pra ele

*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário