Atençãoo pessoal *-*

Esse bloguitcho horrível não será mais atualizado =(
Mas não fica muito alegre não , pois temos um novo blog na área XD
Nosso blog agora se chama My lifee sz ' , as postagens ainda estarão disponíveis aqui , e o blog não será excluído , porém , se quiserem continuar lendo nossas dicas , as fofocas e tudo o mais , terá que visitas nosso novo blog =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Orkut Novo

Muita gente já tem o orkut novo,mas tem algumas pessoas que se perguntam:
"Eu aceitei o convite,mas não aparece o orkut novo,só o antigo,porque??"
Eu tenho a resposta,pois isso também estava acontecendo comigo,vocês tem que instalar ou o Google Chrome ou a Internet Explorer 8,por que senão não entra mesmo o orkut novo,cá pra nós,eu prefiro o Internet Explorer 8,é melho rque o Google Chorme,mas seja lá qual for que você irá instalar,instale,pois senão o orkut novo não irá aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário