Atençãoo pessoal *-*

Esse bloguitcho horrível não será mais atualizado =(
Mas não fica muito alegre não , pois temos um novo blog na área XD
Nosso blog agora se chama My lifee sz ' , as postagens ainda estarão disponíveis aqui , e o blog não será excluído , porém , se quiserem continuar lendo nossas dicas , as fofocas e tudo o mais , terá que visitas nosso novo blog =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bonequinha Que Eu Fiz

Eu sei,quando vcs virem a foto vão pensar: "pq essa menina perdeu o tempo dela fazendo essa coisa horrivel??"

Fácil,eu tava no maior tédio aqui,e ai pensei em fazer bonequinhas,mas diferentes,então inventei essa,tá mtu feia eu sei,mas era só pra brincar...

Agora ela vai estar aqui,ainda nem dei um nome pra ela,depois farei uma enquete com 5 opções de nomes,vocês irão escolher e depois quando a enquete acabar eu vou dizer o nome campeão,aqui está ela senhoras e senhoritas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário