Atençãoo pessoal *-*

Esse bloguitcho horrível não será mais atualizado =(
Mas não fica muito alegre não , pois temos um novo blog na área XD
Nosso blog agora se chama My lifee sz ' , as postagens ainda estarão disponíveis aqui , e o blog não será excluído , porém , se quiserem continuar lendo nossas dicas , as fofocas e tudo o mais , terá que visitas nosso novo blog =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

4queijos e Disco-lee,nossos papais-noeis do Habbo

No Habbo,eles estão dando presentes para quem entrar todos os dias para ganhar o presente,muita gente vende eles,mas eu guardoo,eles são,praticamente,nossos Papais-Noeis do Habbo,eles são muito legais,pena que eles não adicionam ninguém =(
Eu gostaria de ser amiga deles,não só pelas vantagens,nem pelos mobis,nem pela grana,eu queria ser amiga deles porque só pelas notícias que eles escrevem,dá para perceber que eles são gente fina,mas,eles iriam pensar que é pelo dinheiro,então eu nem tento...
Voltando ao assunto,eles dão mobis para aqueles que a mãe ou o pai não deixam mandar a mensagem para ganhar moedas,não tem dinheiro,ou simplismente nem sabe como manda a mensagem....
É muito legal os mobis que eles dão,eu tenho a senha de 3 habbos,que são todos meus é claroo,eu que criei os 3,e eu passo os presentes deles para a minha conta...
Huahushuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuahsua

Nenhum comentário:

Postar um comentário