Atençãoo pessoal *-*

Esse bloguitcho horrível não será mais atualizado =(
Mas não fica muito alegre não , pois temos um novo blog na área XD
Nosso blog agora se chama My lifee sz ' , as postagens ainda estarão disponíveis aqui , e o blog não será excluído , porém , se quiserem continuar lendo nossas dicas , as fofocas e tudo o mais , terá que visitas nosso novo blog =)
www.mylifeesz.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Club Penguin X Habbo

Essa luta está faz tempo na net,agora vamos descobrir a verdade,quem é melhor,club penguin ou Habbo??
Para mim,é o Habbo,pois no habbo podemos ter roupas de graça (alías eh óbvio q temos q ter roupas mesmo de graça,pois lá nós somos pessoas e não pinguins!!),também podemos ter móveis sem ser assinantes (obs: só os novatos para quem não tem celular),mas tbm podemos ser HCs (Habbo Club) q tem + roupas + mobis e mtu +
Mas para mim,de vdd,acho q vale mtu mais a pena comprar mobis legais,fora do catálogo pq aeh eh + barato,do q virar HC,os HCs soh tem vantagens tipo: pode ter + amigos + opções de roupas e ganhar mobis,eu acho q vale + a pena comprar mobis com 20c do q virar HC ou comprar um cachorro...
Mas eu vou fazer uma enquete assim que acabar a postagem,então pf votem para a gente finalmente saber quem é melhor,Club Penguin ou Habbo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário